gozetto_setas_brancas.png

Anuário Origem 2021 premia os 20 profissionais de RIG mais admirados no Brasil

Na sexta-feira, 12 de novembro, ocorreu o evento de lançamento do Anuário Origem 2021.

É o primeiro anuário de Relações Institucionais e Governamentais do Brasil, trazendo o perfil dos principais profissionais de RIG à frente das maiores empresas privadas, entidades de classe setoriais nacionais, consultorias, escritórios de advocacia especializados e entidades do terceiro setor de âmbito nacional.

Neste ano, tive a honra de ser escolhida entre uma das 20 profissionais de RIG mais admiradas no Brasil.

A eleição realizada em 2021 contou com mais de 800 votos de líderes de RIG de todo o país.

Além disso, o Anuário Origem nos traz mais de 200 páginas de conteúdo repleto de dados, análises e informações que ajudam a compreender o papel do RIG no ambiente de negócios do Brasil e a apontar tendências da área.

Reforço o meu agradecimento pelo reconhecimento dos colegas e, agradeço especialmente a você por estar me acompanhando nessa trajetória.

Esse prêmio vem coroar os 15 anos de trabalho dedicados à RIG.

Seguimos juntos nessa jornada!